terça-feira, 7 de junho de 2011

Motel Ville

Est. do Pau Ferro, 571 - Jacarepaguá

Rio de Janeiro – RJ

Motel Ville, guardem bem esse nome, nunca , jamais em ocasião alguma esqueça o nome
desse motel. Porque tanta atenção para este motel? Titia explica. Nunca, eu disse nunca eu
fui em motel tão asqueroso, nojento, podre, mal conservado,feio,mofado... para vocês terem
noção ele conseguiu ganhar de 1000 x 0 no Bariloche .

Bom vou começar a descrever a desgraça do lugar, lá vamos nós.

Suíte Ala Simples sem Garagem

Provida de ar condicionado “avião teco – teco”, pois o mesmo parece que vai levantar vôo a
qualquer momento, cama baixa com colchão duro e fino e com uns pequenos rasgos, TV de 14
polegadas que leva 15 minutos para sintonizar em cada canal e óbvio , não possui TV a cabo , o
que explica a dificuldade para sintonizar os canais, possui um canal erótico. O sistema de som
possui o mesmo défict para sintonizar as estações de rádio.

Banheiro: Limpo, com azulejos fazendo mosaico de tanto remendo que tinha no banheiro. Box
grande com ducha normal e com aquecimento rápido.Roupas de banho limpas e sem cheiros
estranhos.

Quarto: Repleto de espelhos, com um sistema de iluminação “dimmer” (aquele sistema
que você controla a intensidade da luz). A cama é muita baixa e o colchão é péssimo e
muito mal conservado, os travesseiros são finos demais. Enfim o quarto em si tem um
aspecto de mal conservado e é feio.

Saleta de refeições: Possui frigobar, não chegamos a mexer no frigobar e nem pedimos
comida.

Uma fato que não posso deixar de comentar, os corredores de acesso as suítes são
extremamente mofados e cheios de goteiras e quando nós estávamos saindo , nós vimos
uma BARATA entrando em umas das suítes!!!!!!!!!!!!!! Que nojo!

Se você ficou com a pergunta “ Por que eles não foram embora assim que viram que o
motel era uma merda “ eu tenho a resposta. Todos os motéis de Jacarepaguá você paga
antes de entrar quando você vai de taxi, por isso não saímos de lá correndo.

Bom este post não tem fotos porque quando fomos neste motel , não tínhamos a idéia do
blog e é óbvio que eu não vou lá só para tirar fotos. Não se iludam com as fotos do guia

de motéis, pois foi assim que eu fui parar lá.

Localização: Boa, longe de favelas e com boa condução.
Atendimento: Bom
Conforto: Pésssimo
Comida: Não comemos

Taxi: Possui empresa de taxi própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário