quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mirante Hotel



Estrada dos Bandeirantes, nº 1280 - Jacarepaguá - RJ

É um dos mais famosos motéis do Rio de Janeiro, devido a sua localização, status e a vista maravilhosa. O motel Mirante localizado no bairro da Taquara em Jacarepaguá é bem reservado, extremamente limpo, com excelente atendimento e um vista maravilhosa que ajuda no clima de romance.
Recepção: Atendentes discretos e bem educados.
Suíte série 100: Possui hidromassagem, saleta de refeições com frigobar, ar condicionado potente e garagem.

A suíte é localizada na parte de baixo do hotel, então descemos uma escada, quando chegamos no Hall a direita temos a saleta de refeições e a esquerda o quarto.


·        Banheiro: Um espaçoso Box blindex com ducha super hiper mega forte e fácil de manusear, sanitário com bidê para higiene intima, não possui secador de cabelos. Oferece firulas básicas como shampoo, condicionador, mousse para hidromassagem e touca de banho. Roupa de banho muito limpa.



·        Saleta de refeições: Esta fica do outro lado da suíte, possui ar condicionador próprio, uma boa variedade de petiscos e frigobar com boa variedade de bebidas.


·        Quarto: Cama grande e confortável, com roupas de cama bem limpas.Possui  TV de 20 polegadas, com diversos canais sendo que só um canal erótico.




·        Hidromassagem: Esta fica uma área reservada com uma grande janela de vidro que da vista pra Jacarepaguá, mas não se preocupe, pois ninguém te vê da rua já que o motel mirante fica numa pequena ladeira de 1 km. A hidromassagem é grande, funda e com jatos fortes, além da vista espetacular.



·        Comida: Deliciosa com porções generosas.
O hotel possui uma empresa de taxi particular, onde o carro não é o tradicional taxi amarelinho e sim um carro de passeio, os motoristas são bem educados e discretos, sendo lema da empresa a discrição, ou seja, deixar o cliente à-vontade mesmo saindo do motel.
Segue o site do hotel para os interessados http://www.mirantemotel.com.br/
Localização: Boa, longe de favelas, mas de difícil acesso.
Atendimento: excelente
Comida: Ótima
Higiene: espetacular

Nenhum comentário:

Postar um comentário