quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Elegance Hotel


LLLLUUUUUXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Essa é a palavra para descrever esse glamouroso hotel que fica no bairro do Catete no Rio de Janeiro.
O hotel Elegance tem a fachada de hotel, mas funciona como motel. Tudo muito limpo, organizado e com muito, mas muito luxo!
Vou dar uma de “serial killer” e vou por partes.
Recepção: Como eu e o Clyde só vamos a motéis de táxi, descemos na recepção e fomos atendidos por uma atendente super simpática e atenciosa, nos deixando completamente confortáveis.
Suíte soft loft: A suite conta com uma saleta de refeições, um ar condicionado mega potente, hidromassagem, Cd player e cavalinho erótico.
Saleta de refeições: Muito bem organizada, luxuosa e com um cardápio muito variado , além de possuir uma excelente carta de vinhos com diversas nacionalidades. O frigobar possui uma grande variedade de bebidas e uma coisa nunca vista antes , possui 3 ÁGUAS DE CADA TIPO (Com gás e sem gás) !

Quarto: Cama de colchão macio e roupas de cama muito limpas, incluindo um COBERTOR, coisa rara em motel. Varios tipos de iluminação, Tv de 22 polegadas com NET e milhões de canais, incluindo 2 canais eróticos. Cavalete para pendurar roupa, pantufas e roupão para o casal. Som AM/FM com cd player e autofalantes potentes inclusive os mesmo se encontram no banheior na parte onde fica a hidromassagem , logo você pode colocar a trilha sonora de sua preferência e ouví-la por todos os cantos da suíte.
Banheiro: Hidromassagem mega limpa com sistema de esterilização ultravioleta e iluminação de fibra óptica. Você não sabe o que é iluminação de fibra óptica ? Titia explica: a banheira de hidromassagem muda de cor, gata! A água fica colorida! Ducha do banheiro com água forte e controle de temperatura bem maleável e sanitário com sistema de ducha higiênica. Possui secador de cabelo.O hotel fornece inúmeras “firulas” para os seus clientes como: Touca de banho, cotonete, fio dental, sabonete de glicerina, mousse para hidromassagem, shampoo e condicionador .

Comida: deliciosa! Tudo muito bem servido com porções generosas.
Observações importantes: O ar condicionado é tão potente que no dia que fui ao Elegance, estava um calor de 42° C do lado de fora e eu senti frio dentro do quarto, tendo que regular o ar condicionado (você pode controlar a temperatura no ar condiconado, eles não arrancaram os botões). Tivemos um contra tempo, pois o autofalante do quarto caiu (devido à trepidação do som) e ficou pendurado pelo fios , assim que avisei a recepção o gerente entrou em contato conosco perguntando se queríamos mudar de suíte e ainda deram 10% de desconto por causa do “incômodo”. Na saída os clientes ganham um delicioso bombom.
Enfim, recomendo a todos o hotel Elegance, fiquei apaixonda pelo hotel e quase pedi para o Clyde comprar um apartamento naquele condominio.
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário