segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Motel Corinto

Rua Maxwell nº 460 – Vila Isabel-RJ

Corinto foi uma das mais florescentes cidades gregas da antiguidade clássica,fundada por Corintos, filho de Zeus e Éfira.
Eu e Clyde  achamos de fazer uma deliciosa  “viagem no tempo” e desfrutar desse maravilhoso motel localizado no bairro de Vila Isabel.
Recepção: Discreta e com atendentes bem educados. Para os que utilizam os apartamentos sem garagem existe uma sala de espera muito confortável e de luz baixa, que diminui o constrangimento das pessoas caso haja um outro casal aguardando a liberação de algum dos apartamentos.
Apartamentos:  Provido de TV de 42”, saleta de refeições com frigobar e armário, ar condicionado , sofá e cabide de bolsas.
Quarto: Possui cama grande e confortável com travesseiros macios. Um sistema de iluminação bem variado, sendo que a iluminação do espelho dá um aspecto de luz neon de boate, bem interessante por sinal. O quarto é bem decorado e muito limpo,com roupas de cama & banho impecáveis.Possui um cabide em pé, coisa rara em motel pois  quase nunca tem lugar para pendurar as roupas e bolsas. 





Banheiro: Um luxo! Pia com torneiras de água quente e fria com um espelho enorme e secador de cabelos. O motel só oferece sabonete sem firulas adicionais como touca de banho , shampoo e condicionador. O Boxe é grande e possui um chuveiro com várias regulagens, tanto para temperar a água, quanto para ajustar o jato d’água, ajustes que ficam ao gosto do freguês. O único defeito do banheiro e do motel em si é que o banheiro não possui  sistema de higiene íntima ou seja, sem "lava cu" (chuveirinho que fica ao lado do sanitário) ou bidê.



Saleta de refeições:  Bem limpa, possui um mesa grande de mármore lindíssima! Cardápio padrão de motel sem nenhuma novidade. Frigobar com grande variedade de bebidas e armário com os petisquinhos básicos.





Bom , esse foi o meu passeio pela Grécia antiga, um espetáculo por sinal, aconselho a todos a fazerem a mesma visita ao Corinto, pois ele é um “Deus Grego” rsrsrs.
Há, já ia esquecendo ... Quando eu e Clyde saímos tinham vários casais tentando um quarto mas tiveram que dar meia volta e procurar outro lugar para namorar, ou seja isso indica que o lugar é bem concorrido.
Beijocas e até o próximo post.
Localização: Boa, longe de favelas e com condução na porta, mas peca por ser localizado em uma área comercial, o que tira um pouco da privacidade, entrar ou sair andando nem pensar!
Comida: Muito boa e em porções generosas
Atendimento: Satisfatório
Limpeza: Espetacular
Táxi: Não sabemos se possui empresa própria de taxi, pois a recepcionista não ofereceu.

Um comentário:

  1. É com muita indignação que venho falar da falta de respeito do Motel Corinto comigo e com o meu marido ... depois de muitas tentativas em vão por telefone para falar com o novo gerente da casa, no dia 04/05/12 conseguir falar com o Sr. Moacir solicitando que fosse feita uma reserva para um quarto e/ou suíte para a manhã do domingo dia 06/05/12 pois eu estaria me casando dia 05/05/12 e após a festa seguiria para o motel. Ficou combinado que não deveria haver pagto. prévio (por indicação do Sr. Moacir, pois eu estava disposta a deixar um sinal), e que um dos quartos maiores (237, 238 ou 239) ou a suíte Atenas (a mais em conta), nessa ordem, seriam de prioridade minha, e que a reserva duraria até às 2hr da manhã de Domingo, ao chegar no motel no dia 06/05 eu deveria procurar pelo Sr. Maurício (gerente da noite). Saímos eu e meu marido, arrumados (ele de terno, e eu vestida de noiva) correndo da casa de festa para o Motel Corinto para não perdermos a hora da reserva e chegando lá não havia qualquer reserva, sem contar na falta de respeito, e má educação, de uma das atendentes da noite que nem nos olhava, só sabia repetir a frase de maneira mais grosseira possível “Não existe nenhuma reserva nesse nome!”. Nós estávamos de táxi, o taxímetro rodando, nos esperando se iríamos ficar (pois não havia qualquer segurança de que conseguiriam um quarto para nós) ou se iríamos para outro lugar. Acabamos encontrando outro motel que por sinal nos atendeu com presteza, atenção e muito respeito. Motel Corinto nunca mais com toda certeza !!!

    ResponderExcluir