quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Charm Motel


Pessoas!

A minha primeira dica ou critica é o Motel Charm. Um motel bem básico, porém bem limpo e discreto. Ele fica no bairro de Jacarepaguá, mais precisamente na Estrada do Pau ferro (sugestivo o nome né! ). A comida é nota 1.000, atendimento legal. Mas peca em vários fatores
como:
  • Não ter uma empresa de táxi conveniada para conforto dos clientes . Isso mesmo,se você entrar de táxi e não tiver um telefone de alguma cooperativa, você tem que sair andando do MOTEL!
  • Não oferecem “firulas” básicas aos usuários, como shampoo, condicionador e secador de cabelo em algumas suítes.
  • A cozinha só fica aberta das 10 h da manhã até as 2 da madrugada. Caso você saia da “night” com um(a) gatinho(a) e ache de ir para o Charm após as 2h da madruga e bater aquela larica, ou você passa no Habib’s ou você vai ficar com FOME!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Em ambas as suítes o chuveiro demora para aquecer e quando você utiliza qualquer outra fonte de água da suíte (descarga ou bica da pia) com o chuveiro aberto, o fluxo de água fria diminui do chuveiro e a água fica pelando!
OBS: Da ultima vez que eu e Clyde fomos ao Charme tivemos uma pequena surpresa na hora do jantar, NÃO TINHA COZINHEIRO! Não tinha uma viva alma que pudesse fritar um ovo, tivemos que sair do motel para ir a um restaurante pois estávamos famintos.

Apartamento simples sem garagem: Possui cavalinho erótico* e frigobar. Como já dito antes, não tem shampoo, condicionar e secador de cabelo! É o básico do básico, feijão com arroz!







Apartamento Quality: Esse é uma versão do apartamento simples com garagem, possui
um sofá e secador, mas não tem frigobar! É isso mesmo, eles te dão secador de cabelo em vez de
frigobar e o sofá em vez do cavalinho erótico.


Esses foram os dois apartamentos que fiz uso, fica o site do motel charme caso alguém se
interesse . Beijocas!


Cavalinho erótico*: Aquela coisa retorcida que fica no canto do quarto de motel que só serve
para colocar roupa e bolsa em cima.

Localização: Ótima, longe de favelas ao lado da Linha amarela e na descida da Grajaú –
Jacarepaguá.

Comida: Excelente. Tudo feito com muito capricho.

Conforto: Básico

Nenhum comentário:

Postar um comentário