quarta-feira, 29 de junho de 2011

Hotel Shalimar


Av. Niemeyer, 218 - Leblon - 3322.33.92

Boa noite, meninos e meninas do meu Brasil! Hoje vamos falar do Motel Shalimar, um modesto motel do Leblon, o metro quadrado mais caro do Rio de Janeiro, a Terra que abrigou diversos conflitos de Manoel Carlos antes dele se mudar para o Jardim Botânico.
O Shalimar localiza-se na Avenida Niemeyer, uma das principais avenidas da zona sul e seu ponto exato é aos pés do morro do Vidigal, o que não gera problema nenhum, pois o lugar é bem patrulhado e sem conflitos.
Eu e Clyde desfrutamos da suíte VIP, vamos aos detalhes...
Recepção: Discreta, mas sem privacidade, não nos deixaram entrar com o taxi, tivemos que descer na recepção e andar até a nossa suíte o mesmo fenômeno ocorreu na saída. Como eu disse em outros post, sempre vou ao motel de taxi logo isso gera um problema para mim, gosto de privacidade e esse lance de descer na recepção não me agrada nem um pouco.
Suíte Vip: Está é provida de: Sauna, frigobar, hidromassagem e garagem privativa.
      Quarto: Possui um deslumbrante jogo de espelhos, deixando o quarto com um Q a mais, mas em compensação a acústica do quarto é uma MERDA. Além de a gente ouvir a “festinha” do outro quarto, quando a mesma acabou o faxineiro estava cantando e dava para ouvir tudo na nossa suíte. A Cama grande e macia com roupas extremamente limpas, porém a cama parecia que estava meio solta. O encosto da cama possui 3 posições de inclinação, dando mais conforto quando você estiver deitado, sentando ou o máximo de conforto aos seus pulsos quando você estiver na posição dos 4 apoios. Possui uma TV de 20 polegadas com uma imagem xôxa e poucos canais de TV, sendo que desses poucos canais de TV 2 são eróticos. Sistema de rádio AM/FM. A Iluminação da suíte é “dimmer”.


·        Banheiro: Oferece as firulas básicas como sabonete e shampoo 2 em 1, as demais firulas como: Pente, touca de banho, chinelos e kit de higiene bucal, você pede a telefonista e estas vêm sem acréscimo. Não possui suporte para pendurar toalhas, uma falha gravíssima por sinal. Seu Box é grande e possui uma ducha extremamente gostosa. O Box é Box& Sauna! Sim, eles vedam o Box inteiro e é só ligar a sauna que esta funciona dentro do Box que tem um banquinho para você relaxar. Inteligente esse povo do Shalimar né!
Hidromassagem: Essa foi à decepção da noite. Além de rasa a hidromassagem estava com certa dificuldade de encher a água nem cobria as nossas coxas. “Que cosa triste!”

Saleta de Refeições: Ampla, bem organizada e muito limpa. Frigobar, cardápio e armário com muitas opções.

Bom, essa foi a minha avaliação do Shalimar, ele tem os seus defeitinhos, mas é uma boa opção de motel. Para os interessados fica o site. http://www.hotelshalimar.com.br

Beijos na bunda e até segunda!

Localização: Boa, por mais q seja aos pés do Vidigal não vi problema nenhum para este fato.
Comida: Não comemos
Atendimento: Satisfatório
Limpeza: Espetacular
Conforto: Excelente
Taxi: Possui sua empresa de taxi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário