segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Motel Villa Reggia


Rua Sacadura Cabral 136, Centro do RJ

Este luxuoso motel localizado no Centro do Rio de Janeiro é perto da Lapa e de outros pontos turísticos do Rio. É provido de suítes temáticas, decoradas de acordo com o tema. São elas: A Sadomasoquista, Japonesa, Hi-tech, Hollywood, Rio de Janeiro e São Paulo entre outras, onde você poderá relaxar e realizar os seus desejos mais íntimos.
Recepção : Não tão discreta como deveria, mas bem organizada e com atendentes discretos e bem educados.

Eu e Clyde desfrutamos da Cobertura 02 que é provida de frigobar, garagem coletiva, hidromassagem grande, home theater, pista de dança, sauna a vapor, teto solar, e TV 28’.

Quarto: Enorme! Possui uma cama grande com cabeceira dando mais conforto para se encostar. Os travesseiros são enormes e macios. Colchão macio com roupa de cama extremamente limpa. Sistema de Home Theater espalhado por toda cobertura deixando você a vontade para a escolha da sua trilha sonora principalmente a da pista de dança, já que a iluminação desta pisca de acordo com a batida da música o que proporciona um efeito maravilhoso com o jogo de espelhos da pista. TV de 28’ de LCD com TV a cabo da net oferecendo diversos canais sendo 2 eróticos. Ar condicionado split extremamente potente refrigerando o ambiente com facilidade. A iluminação do quarto é tradicional, mas a iluminação localizada em cima da cama é do tipo “dimmer”. No quarto encontramos um cavalete para pendurar roupas e neste tem um cobertor, coisa rara em motel.


Banheiro: Grande com um chuveiro maravilhoso que te proporciona um banho dos deuses. Boxe com blindex e chuveiro forte com facilidade para regular a temperatura. O banheiro possui 2 saunas , uma a vapor e outra seca , sistema de higiene intima com bidê, pia e espelho grandes. O Motel oferece inúmeras firulas como: Secador de cabelo, kit dental (escova de dente, pasta de dente e fio dental), shampoo, condicionador, mousse para banho, sabonete de glicerina, pente, roupão, pantufa e touca de banho.


Área externa: Esta é provida de teto retrátil, com um deck de hidromassagem gigantesca de jatos fortes. Em cima da hidromassagem tem um chuveirão de água fria que serve para tirar a espuma da hidromassagem quando você desejar sair dela. O jardim de inverno possui uma mesa com 2 cadeiras e uma espreguiçadeira.


Saleta de refeições: Possui frigobar e armário, mas ambos não têm muitas opções. O Cardápio não tem muitas opções, além de ter um preço um pouco salgado, em compensação a comida é deliciosa, preparada com muito capricho e servida em porções bem generosas. Para melhor servir os seus clientes o motel serve qualquer tipo de carne em richô para manter a carne aquecida durante a refeição. Possui carta de vinhos.


Vamos a uns comentários positivos e negativos que não se encaixam nos tópicos.
· O chão da cobertura é de ardósia escura , o que particularmente eu não gosto, pois dá uma sensação de sujo, mas quando se analisa o restante da cobertura notamos que é só a sensação mesmo.
· O sistema de Home theater não estava 100% , pois na área externa só conseguíamos ouvir a batida da música sem a voz do cantor.
· Quando pedimos a conta ao invés de tradicional cafezinho, ganhamos uma porção de biscoitinhos amanteigados recheados com goiabada.
· Na saída do motel quando fomos entregar o comprovante de pagamento na recepção ganhamos um delicioso bombom. Eles sabem como agradar os clientes!

Bom esse foi o divino Motel Villa Regia, uma ótima opção para quem quer dar uma incrementada na relação. Fica o site www.villareggia.com.br para quem se interessar pelo motel. Beijos e até o próximo post.

Localização: Boa, longe de favelas e de fácil acesso.
Comida: Muito gostosa e servida em generosas porções.
Atendimento: muito bom
Limpeza: Espetacular
Taxi: Possui empresa própria de taxi.