segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Motel Joy


Est. dos Bandeirantes, 5940
Curicica - Rio de Janeiro - RJ

Joy, na tradução do Inglês para o português possui os sinônimos de Felicidade e Alegria. Mas infelizmente eu e Clyde não desfrutamos de nada disso quando nos deparamos com o apartamento 504 do motel.

Recepção: Exposta, sem privacidade nenhuma e com uma recepcionista BURRA como uma porta. Todo mundo que passava na estrada de carro, de ônibus, de van, de moto, ou de jumento nos via na entrada do motel, pois eles não permitem a entrada de táxi, sendo que o mesmo tem que dar uma volta enorme passando na porta de todas as suítes para poder sair do motel. Não vi lógica nenhuma nisso. O táxi pode entrar vazio , mas não pode deixar os passageiros na porta da sua suíte.

Apartamento simples com Garagem: Após a minha caminhada da recepção até o apartamento fazendo exposição da minha digna imagem e já quicando nas tamancas, chego ao apartamento 504 e me deparo com 8m² do inferno.

O chão é de ardósia escura dando a sensação de estar sujo, as paredes um dia, em uma Terra distante, já foi amarela e branca, sem contar as cortinas feitas de chita com estampas de flores amarelas, o que é mega brega. A cama é grande, bem alta e possui colchão macio com lençóis e fronhas limpas. A cabeceira da cama tem um cheiro estranho de mofo, aquele de roupa de cama de casa de praia. A iluminação do quarto é boa porém bem forte. O quarto possui uma TV de 20” com poucos canais sendo que 2 desses são eróticos, sistema de rádio AM/FM e um sofá de 2 lugares.



Banheiro: A única coisa que prestava no apartamento e mesmo assim tem lá os seus defeitinhos. Boxe grande mas sem porta, logo quando você toma banho a água inunda o banheiro inteiro. O Chuveiro é baixo e demora para aquecer a água, mas seu jato é forte proporcionando um banho agradável. O hotel só oferece sabonete sem firulas adicionais. Possui sistema de ducha higiênica, mas a mesma se encontra cheia de zinabre (oxidação de metal esverdeada), o mesmo se repete no chuveiro. Pia bem limpa com espelho grande.


Saleta de refeições: Não tem frigobar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O cardápio é confuso, pois tem o nome do prato mas não tem a descrição do mesmo, o que nos leva a ligar para a recepcionista que, além de burra, é mal educada. Além disso o cardápio é bem pobrinho de opções. A saleta é limpa é com as paredes sujas iguais às do quarto.

Bom , esse foi o meu trem dos horrores no Joy, não aconselho a ninguém a ir lá. Não sei como são os outros quartos, pois eles estavam cheios e só tinha os apartamentos simples vagos, que é uma merda por sinal, logo acredito que os outros também sejam assim.

Localização : Boa, longe de favelas e com condução na porta

Atendimento: Uma merda, porque além de burra a recepcionista é mal educada. Desligou o telefone na nossa cara assim que pedíamos a conta, pois ainda queríamos pedir o taxi.

Conforto: Básico

Higiene: aceitável

Táxi: Possui empresa de táxi