segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Motel Corinto

Rua Maxwell nº 460 – Vila Isabel-RJ

Corinto foi uma das mais florescentes cidades gregas da antiguidade clássica,fundada por Corintos, filho de Zeus e Éfira.
Eu e Clyde  achamos de fazer uma deliciosa  “viagem no tempo” e desfrutar desse maravilhoso motel localizado no bairro de Vila Isabel.
Recepção: Discreta e com atendentes bem educados. Para os que utilizam os apartamentos sem garagem existe uma sala de espera muito confortável e de luz baixa, que diminui o constrangimento das pessoas caso haja um outro casal aguardando a liberação de algum dos apartamentos.
Apartamentos:  Provido de TV de 42”, saleta de refeições com frigobar e armário, ar condicionado , sofá e cabide de bolsas.
Quarto: Possui cama grande e confortável com travesseiros macios. Um sistema de iluminação bem variado, sendo que a iluminação do espelho dá um aspecto de luz neon de boate, bem interessante por sinal. O quarto é bem decorado e muito limpo,com roupas de cama & banho impecáveis.Possui um cabide em pé, coisa rara em motel pois  quase nunca tem lugar para pendurar as roupas e bolsas. 





Banheiro: Um luxo! Pia com torneiras de água quente e fria com um espelho enorme e secador de cabelos. O motel só oferece sabonete sem firulas adicionais como touca de banho , shampoo e condicionador. O Boxe é grande e possui um chuveiro com várias regulagens, tanto para temperar a água, quanto para ajustar o jato d’água, ajustes que ficam ao gosto do freguês. O único defeito do banheiro e do motel em si é que o banheiro não possui  sistema de higiene íntima ou seja, sem "lava cu" (chuveirinho que fica ao lado do sanitário) ou bidê.



Saleta de refeições:  Bem limpa, possui um mesa grande de mármore lindíssima! Cardápio padrão de motel sem nenhuma novidade. Frigobar com grande variedade de bebidas e armário com os petisquinhos básicos.





Bom , esse foi o meu passeio pela Grécia antiga, um espetáculo por sinal, aconselho a todos a fazerem a mesma visita ao Corinto, pois ele é um “Deus Grego” rsrsrs.
Há, já ia esquecendo ... Quando eu e Clyde saímos tinham vários casais tentando um quarto mas tiveram que dar meia volta e procurar outro lugar para namorar, ou seja isso indica que o lugar é bem concorrido.
Beijocas e até o próximo post.
Localização: Boa, longe de favelas e com condução na porta, mas peca por ser localizado em uma área comercial, o que tira um pouco da privacidade, entrar ou sair andando nem pensar!
Comida: Muito boa e em porções generosas
Atendimento: Satisfatório
Limpeza: Espetacular
Táxi: Não sabemos se possui empresa própria de taxi, pois a recepcionista não ofereceu.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Motel Girassol


Est. dos Bandeirantes, 5611
Jacarepaguá - Rio de Janeiro - RJ

Esse Motel se encaixa perfeitamente no ditado “Nunca julgue o livro pela capa, pois ele pode te surpreender” e foi exatamente isso que o Motel Girassol fez comigo e com Clyde.
Vamos aos fatos...
Recepção: Mal conservada com atendentes mal educados. No caminho até a suíte as fachadas do motel estão mal conservadas com aparência de suja, os portões das garagens estão amassados e enferrujados, mas quando entramos na suíte a má impressão do motel desaparece completamente.
Apartamento Especial: Este é provido de um potente ar condicionado, garagem privativa, pista de dança, “pole dance”, saleta para refeições, som, TV LCD 29” e cavalinho erótico.
Quarto: Muito bem decorado, tirando o lençol da cama q vem com o slogan do motel estampado por todo o lençol, o que é mega cafona. O apartamento é muito bem decorado e extremamente limpo. Sua cama é grande, com colchão e travesseiros macios. O quarto possui pista de dança e “pole dance” o que em minha opinião pede um som com CD/DVD para que os freqüentadores possam escolher a sua trilha sonora para o “strip tease” e não um rádio AM/FM. Porque convenhamos não dá para fazer isso ao som de Luan Santana e muito menos ao som de algum Funk né, então fica a dica para os donos do estabelecimento. Possui uma TV de 29” com uma imagem horrível, isso porque a operadora da TV fechada é Sky, possui poucos canais sendo que 2 são eróticos e um deles passa Hentai, para quem gosta já sabe onde tem.
Banheiro: Pequeno, mas extremamente limpo. O Boxe é pequeno, dificultando o banho a dois que é algo que eu prezo muito. Além disso, o chuveiro não ajuda muito, já que o jato de água é fraco. As toalhas são bem limpas e felpudas. O Motel só oferece sabonete para o seu banho e mais nenhuma firula.
Saleta de refeições: Bem arejada e perfumada. Seu frigobar foi meio decepcionante, pois tinha pouquíssima variedade de bebidas e nenhum docinho. O cardápio é o mais recheado que eu já vi até hoje. Tem uma enorme variedade de comidas com todos os tipos de carnes e massas, e o melhor: com um preço maravilhoso. A comida vem em porções generosas e é muito gostosa, com paladar de comida caseira, não deixando aquela sensação de estufa após a refeição.
O motel Girassol não possui site próprio, então para quem quiser mais informações procure no guia de motéis, foi assim que achamos o Girassol e digo uma coisa: as fotos das suítes são fiéis à realidade e não teve enganação como já ocorreu, diga-se de passagem, com o Motel Ville.
Localização: Boa, longe de favelas e com condução na porta
Comida: Maravilhosa
Atendimento: Ruim, a telefonista desligou o telefone na minha cara quando eu fui pedir a comida.
Limpeza: Espetacular
Conforto: Ótimo
Taxi: Possui sua própria empresa de táxi.