sábado, 16 de abril de 2011

Palácio do Rei

Rua Haddock Lobo, 331 - Tijuca - Rio de Janeiro / RJ
Tel.:(021) 2567-6814



Esse modesto motel localizado na zona norte do Rio de Janeiro, mas precisamente no bairro da Tijuca, oferece todo conforto e glamour que um casal precisa. Suas suítes são extremamente limpas e com ótimos preços. O estabelecimento segue o conceito de quanto mais caro melhor o quarto. Bom, no Palácio já freqüentamos o apartamento simples e a suíte luxo, então vamos aos detalhes!

Recepção: Não é exposta, com atendentes bem discretos.

Ao entrar em qualquer uma das suítes do Palácio do Rei temos uma agradável surpresa... O ar condicionado já está ligado! Maravilhosoooooooooo!

Suíte Luxo: Esta suíte é provida de uma enorme cama macia, com roupas de cama & banho extremamente limpas e uma decoração impecável. Possui uma TV de 42 polegadas com uma vasta variedade de canais sendo 2 eróticos, um sofá de 3 lugares, suporte para pendurar roupas, vários tipos de iluminação, rádio AM/FM e ar condicionado potente.



Banheiro: Enormeeeeeeeeeeeee! Este possui um Box enorme em forma de corredor, com chuveiro forte, mas, porém sua água é “macia”, uma maravilha. Sanitários com sistema de ducha higiênica, sauna e hidromassagem. Oferece firulas como: Chinelos, touca de banho, sais e mousse de banho, secador de cabelo, shampoo e condicionador.
• Sauna: Grande e limpa
• Hidromassagem: Grande, bem limpa, porém com jatos fracos.




Saleta de refeições: Grande, com uma diversa variedade de bebidas no frigobar e petiscos no armário. O cardápio é bem composto de comida para todos os gostos. O espaço possui ar condicionado próprio.


Bom, como nem tudo é perfeito o Palácio do Rei tem 2 defeitinhos.

  • 1º Defeitinho: A comida é HORRIVEL! A galera da cozinha não tem noção do que é comida no ponto e com pouca gordura. Todas as vezes que comemos lá a comida veio mega gordurosa e muito passada do ponto em outras palavras VEIO ESTURRICADA! Sem tirar o frango com pele que foi mega nojento. Um conselho de amiga, se for comer lá peça sanduíches, o risco de esses virem ruins são bem baixos, por sinal essa é a minha tática quando eu vou lá só peço sanduíche.
  • 2º Defeitinho: Para a galera que assim como eu não vai de carro e pega suítes sem garagem, o palácio do Rei não possui aquela “entrada e saída secreta” dos garçons e das camareiras, logo quando você está a caminho da suíte ou da saída você se depara com a galera que trabalha lá. Na minha opinião é super constrangedor. Imagina os comentários entre os funcionários logo assim que passa por eles no corredor “Olha fulana essa ai é a tal da suíte 310 que estava gritando me bate, me bate!” Não dá né, até mesmo que na minha opinião a galera que procura motel é porque está querendo privacidade.
Há! Detalhe importante! O corredor tem uma iluminação esquisita com luzes vermelhas parece até que você está entrando num bordel.

Apartamento simples: Oferece o conforto básico, como cama bem macia, roupas de cama e banho bem limpas, cavaletes para pendurar roupas, TV de 20 polegadas, com canais variados sendo 2 eróticos, rádio AM/FM e ar condicionado não muito potente.

Banheiro: Box blindex com ducha não muito forte, sanitário com sistema de ducha higiênica. Possui secador de cabelos e firulas como shampoo e touca de banho.

Bom, aqui fica a dica do Palácio do Rei para os interessados. Infelizmente o Palácio não tem site , mas para quem quiser informações sobre preços e períodos, entrem no site do Guia de motéis.
Beijos e até o próximo Motel!
OBS: Nas vezes que eu fui ao Apartamento simples eu ainda não tinha o blog, logo eu não tenho foto.

Localização: Boa, longe de favelas e com boa condução.
Atendimento: Bom
Conforto: Excelente
Comida: Horrível!!!!!!
Higiene: Espetacular
Taxi: Possui empresa de taxi próprio