quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mirante Hotel



Estrada dos Bandeirantes, nº 1280 - Jacarepaguá - RJ

É um dos mais famosos motéis do Rio de Janeiro, devido a sua localização, status e a vista maravilhosa. O motel Mirante localizado no bairro da Taquara em Jacarepaguá é bem reservado, extremamente limpo, com excelente atendimento e um vista maravilhosa que ajuda no clima de romance.
Recepção: Atendentes discretos e bem educados.
Suíte série 100: Possui hidromassagem, saleta de refeições com frigobar, ar condicionado potente e garagem.

A suíte é localizada na parte de baixo do hotel, então descemos uma escada, quando chegamos no Hall a direita temos a saleta de refeições e a esquerda o quarto.


·        Banheiro: Um espaçoso Box blindex com ducha super hiper mega forte e fácil de manusear, sanitário com bidê para higiene intima, não possui secador de cabelos. Oferece firulas básicas como shampoo, condicionador, mousse para hidromassagem e touca de banho. Roupa de banho muito limpa.



·        Saleta de refeições: Esta fica do outro lado da suíte, possui ar condicionador próprio, uma boa variedade de petiscos e frigobar com boa variedade de bebidas.


·        Quarto: Cama grande e confortável, com roupas de cama bem limpas.Possui  TV de 20 polegadas, com diversos canais sendo que só um canal erótico.




·        Hidromassagem: Esta fica uma área reservada com uma grande janela de vidro que da vista pra Jacarepaguá, mas não se preocupe, pois ninguém te vê da rua já que o motel mirante fica numa pequena ladeira de 1 km. A hidromassagem é grande, funda e com jatos fortes, além da vista espetacular.



·        Comida: Deliciosa com porções generosas.
O hotel possui uma empresa de taxi particular, onde o carro não é o tradicional taxi amarelinho e sim um carro de passeio, os motoristas são bem educados e discretos, sendo lema da empresa a discrição, ou seja, deixar o cliente à-vontade mesmo saindo do motel.
Segue o site do hotel para os interessados http://www.mirantemotel.com.br/
Localização: Boa, longe de favelas, mas de difícil acesso.
Atendimento: excelente
Comida: Ótima
Higiene: espetacular

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Hotel Bariloche


Ao contrário do último post esse não tem nada de luxo. O Hotel Bariloche funciona como Hotel/Motel na Rua Haddock Lobo no bairro da Tijuca, oferecendo o conforto básico para um pernoite de desespero.
Eu e Clyde ficamos na Suíte Real que de real não tinha nada, diga-se de passagem. A suíte é composta de quarto simples, com hidromassagem mixuruca e um frigobar e um ar condicionado nada potente. Sem tirar que o hotel parece um labirinto, tivemos que dar várias voltas para achar a nossa suíte

Vamos aos detalhes!

Banheiro: Pequeno, com um boxe que você tem que ficar dando voltas em um eixo de 360° para conseguir tomar banho, porque se você ficar parado no meio do chuveiro a água não cai em você! Dentro do banheiro não tem pia, esta fica ao lado da hidromassagem. Oferecem as firulas básicas como: shampoo 2 em 1 (shampoo e condicionador), touca de banho e mousse para hidromassagem.


Hidromassagem: Básica, porém mal conservada com aparência de suja. Não tive nem coragem de entrar com medo de pegar alguma micose.


Quarto: Cama de colchão bem macio. TV de 14 polegadas com poucos canais e só um canal erótico. Roupa de cama bem limpa, porém a roupa de banho estava com um cheiro estranho, talvez de algum tipo de sabão,  o  que dava a sensação de estar suja. O ar condicionado não é potente, não dando vazão ao calor que paira sobre o Rio de Janeiro nos últimos tempos.


Saleta de refeições: Básica, aparentemente limpa e com o frigobar portando pouca variedade de bebidas, mas tinha 4 garrafas de água sem gás, pelo menos, embora apenas uma conseguimos tirar do freezer, já que o excesso de gelo estava prendendo as outras três!

Localização: Boa, longe de favelas e com muita condução na porta.
Comida: Não comemos.
Conforto: Básico do básico.
Táxi: Possui empresa própria de táxi.
Site do hotel: http://www.hotelbariloche.com.br

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Elegance Hotel


LLLLUUUUUXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Essa é a palavra para descrever esse glamouroso hotel que fica no bairro do Catete no Rio de Janeiro.
O hotel Elegance tem a fachada de hotel, mas funciona como motel. Tudo muito limpo, organizado e com muito, mas muito luxo!
Vou dar uma de “serial killer” e vou por partes.
Recepção: Como eu e o Clyde só vamos a motéis de táxi, descemos na recepção e fomos atendidos por uma atendente super simpática e atenciosa, nos deixando completamente confortáveis.
Suíte soft loft: A suite conta com uma saleta de refeições, um ar condicionado mega potente, hidromassagem, Cd player e cavalinho erótico.
Saleta de refeições: Muito bem organizada, luxuosa e com um cardápio muito variado , além de possuir uma excelente carta de vinhos com diversas nacionalidades. O frigobar possui uma grande variedade de bebidas e uma coisa nunca vista antes , possui 3 ÁGUAS DE CADA TIPO (Com gás e sem gás) !

Quarto: Cama de colchão macio e roupas de cama muito limpas, incluindo um COBERTOR, coisa rara em motel. Varios tipos de iluminação, Tv de 22 polegadas com NET e milhões de canais, incluindo 2 canais eróticos. Cavalete para pendurar roupa, pantufas e roupão para o casal. Som AM/FM com cd player e autofalantes potentes inclusive os mesmo se encontram no banheior na parte onde fica a hidromassagem , logo você pode colocar a trilha sonora de sua preferência e ouví-la por todos os cantos da suíte.
Banheiro: Hidromassagem mega limpa com sistema de esterilização ultravioleta e iluminação de fibra óptica. Você não sabe o que é iluminação de fibra óptica ? Titia explica: a banheira de hidromassagem muda de cor, gata! A água fica colorida! Ducha do banheiro com água forte e controle de temperatura bem maleável e sanitário com sistema de ducha higiênica. Possui secador de cabelo.O hotel fornece inúmeras “firulas” para os seus clientes como: Touca de banho, cotonete, fio dental, sabonete de glicerina, mousse para hidromassagem, shampoo e condicionador .

Comida: deliciosa! Tudo muito bem servido com porções generosas.
Observações importantes: O ar condicionado é tão potente que no dia que fui ao Elegance, estava um calor de 42° C do lado de fora e eu senti frio dentro do quarto, tendo que regular o ar condicionado (você pode controlar a temperatura no ar condiconado, eles não arrancaram os botões). Tivemos um contra tempo, pois o autofalante do quarto caiu (devido à trepidação do som) e ficou pendurado pelo fios , assim que avisei a recepção o gerente entrou em contato conosco perguntando se queríamos mudar de suíte e ainda deram 10% de desconto por causa do “incômodo”. Na saída os clientes ganham um delicioso bombom.
Enfim, recomendo a todos o hotel Elegance, fiquei apaixonda pelo hotel e quase pedi para o Clyde comprar um apartamento naquele condominio.
Beijos e até a próxima.

Charm Motel


Pessoas!

A minha primeira dica ou critica é o Motel Charm. Um motel bem básico, porém bem limpo e discreto. Ele fica no bairro de Jacarepaguá, mais precisamente na Estrada do Pau ferro (sugestivo o nome né! ). A comida é nota 1.000, atendimento legal. Mas peca em vários fatores
como:
  • Não ter uma empresa de táxi conveniada para conforto dos clientes . Isso mesmo,se você entrar de táxi e não tiver um telefone de alguma cooperativa, você tem que sair andando do MOTEL!
  • Não oferecem “firulas” básicas aos usuários, como shampoo, condicionador e secador de cabelo em algumas suítes.
  • A cozinha só fica aberta das 10 h da manhã até as 2 da madrugada. Caso você saia da “night” com um(a) gatinho(a) e ache de ir para o Charm após as 2h da madruga e bater aquela larica, ou você passa no Habib’s ou você vai ficar com FOME!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Em ambas as suítes o chuveiro demora para aquecer e quando você utiliza qualquer outra fonte de água da suíte (descarga ou bica da pia) com o chuveiro aberto, o fluxo de água fria diminui do chuveiro e a água fica pelando!
OBS: Da ultima vez que eu e Clyde fomos ao Charme tivemos uma pequena surpresa na hora do jantar, NÃO TINHA COZINHEIRO! Não tinha uma viva alma que pudesse fritar um ovo, tivemos que sair do motel para ir a um restaurante pois estávamos famintos.

Apartamento simples sem garagem: Possui cavalinho erótico* e frigobar. Como já dito antes, não tem shampoo, condicionar e secador de cabelo! É o básico do básico, feijão com arroz!







Apartamento Quality: Esse é uma versão do apartamento simples com garagem, possui
um sofá e secador, mas não tem frigobar! É isso mesmo, eles te dão secador de cabelo em vez de
frigobar e o sofá em vez do cavalinho erótico.


Esses foram os dois apartamentos que fiz uso, fica o site do motel charme caso alguém se
interesse . Beijocas!


Cavalinho erótico*: Aquela coisa retorcida que fica no canto do quarto de motel que só serve
para colocar roupa e bolsa em cima.

Localização: Ótima, longe de favelas ao lado da Linha amarela e na descida da Grajaú –
Jacarepaguá.

Comida: Excelente. Tudo feito com muito capricho.

Conforto: Básico